Tem um custo quando você dá as recompensas

Apesar de manter um programa de milhas aéreas de fidelidade custar muito caro, você é inferior aos seus concorrentes sem tal produto”, aponta o diretor Lin BOA. Refere-se ao programa de milhas aéreas de bônus como um conceito “dado”.

Em outras palavras, uma empresa que deseja reter efetivamente seus clientes deve expressar seu apreço recompensando clientes valiosos, porque o retorno é maior do que o custo de adesão no exterior a um programa de milhas aéreas dos EUA que surgiu durante muito tempo entre os viajantes transatlânticos europeus.

O desenvolvimento dos programas de milhas aéreas europeus de passageiro frequente (FFPs) foi rápido considerando a perspectiva de perder alta produção valiosa. A British Airways promoveu latitudes em abril de 1991 devido ao aumento da concorrência.
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Ele continua afirmando que, “embora a qualidade do serviço satisfaça os clientes até certo ponto, eles ainda consideram o serviço incompleto se você agir de acordo com as tendências do mercado.

Essa afirmação do conceito de “dado” está de acordo com Kotler (1994), que afirma que “bons clientes são um ativo que, quando administrado e atendido adequadamente, retornará um fluxo de renda satisfatório com uma vida útil suficientemente longa para a empresa. A estratégia Dynasty Flight Programs (DFP) investe na promoção da qualidade do serviço e da liderança do produto no ambiente operacional 14 das empresas.

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