Os dados demográficos

Ao considerar a localização, certifique-se de que sua base de clientes achará fácil fazer negócios com sua clínica. Isso pode significar escolher um local que possa ser percorrido a pé ou onde não haja clínicas veterinárias semelhantes nas proximidades. A demografia em sua área também é um fator. Você deseja considerar o tamanho das famílias na área e sua renda.

Se você puder obter informações sobre o número de donos de animais de estimação na área, isso pode ser uma boa indicação de sua capacidade de prosperar também. Geralmente, as famílias tendem a ser mais propensas a possuir animais de estimação e as famílias de renda mais alta tendem a ter mais renda disponível para gastar com seus animais de estimação. Faça uma pesquisa de mercado sobre a área.
Consulta veterinaria endocrinologia
Por exemplo, você pode pesquisar o número de parques para cães, creches e outros serviços para animais de estimação na área. Se houver uma série de serviços voltados para donos de animais de estimação, é uma boa indicação de que você tem uma base de mercado na área. Mas isso também nos leva à próxima consideração – sua concorrência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *