Se você já tem um produto ou serviço desenvolvido

Pode utilizar uma conta profissional para exibir, discutir e apresentar seus
produtos. O lançamento de sua própria conta comercial pode ser promovido
vinculando-o à sua conta pessoal existente e utilizando influenciadores para
espalhar notícias sobre sua marca. Se você tem um item físico que precisa
enviar manualmente ou está oferecendo um produto digital, é mais fácil do que
nunca ter uma loja no Instagram, e usando influenciadores grandes e pequenos,
você pode criar seguidores sólidos, melhorar seu taxas de envolvimento da
conta empresarial e criar uma loja no Instagram que continua a crescer e se
expandir.
Formas de monetizar com o instagram
Ao lançar uma loja no Instagram, não espere ou apenas considere
influenciadores em grande escala como parceiros legítimos na promoção de
seus produtos. Nano e micro – influenciadores – pessoas com seguidores sólidos
de várias centenas a vários milhares de seguidores – podem ser tão úteis quanto
influenciadores com milhões de seguidores, desde que tenham um
relacionamento confiável e consistente com seus seguidores. Para utilizar
efetivamente a relação marca-influenciador, de micro influenciadores a
influenciadores com muitos seguidores

Leave a Reply

Your email address will not be published.